Olá amigos!!! No vídeo de hoje vamos enfrentar o segundo chefe do DLC de Bloodborne , ou melhor dizendo chefes! Na batalha de hoje enfrentaremos as Falhas Vivas, tentativas frustradas da igreja da cura de fazer um Old One. A estratégia nessa luta é manter o foco em atacar aquelas Falhas Vivas que soltam magia e fugir das que atacam com golpes físicos, outro segredo é atacar usando o ataque com pulo (frente +R2), dessa forma além de garantir um bom dano você ataca à uma distância segura dos inimigos.

Na batalha de hoje enfrentaremos as Falhas Vivas, tentativas frustradas da igreja da cura de fazer um Old One

Esses chefes são bem lentos, portanto mantenha a calma e vá eliminado um por um, a luta se manterá assim até a barra de vida do chefe chegar a 50%. Quando isso acontecer eles irão soltar um ataque em que o céu fica escuro e cheio de estrelas, imediatamente olhe para cima e veja de onde irão cair os meteoros, dependendo de onde forem cair se posicione atrás da árvore para se proteger.

Nesse momento os inimigos ficam vulneráveis, portanto aproveite essa oportunidade para ataca los. Bom por hoje é só esse chefe é bem mais tranquilo que o Ludwig (Nota do Editor: Confira aqui o início da série de ChRoNuS_), bastando apenas manter a calma. Logo após derrotá-lo, retorne ao sonho do caçador e gaste seu Echos de sangue pois a próxima porta já é outra luta com chefe.

Guia RPG Bloodborne II

Ficha Técnica:

Gameplay, Narração e edição: João ChRoNuS_

Texto: João ChRoNuS_