Fala galera! Mais uma sexta-feira, mais uma semana que se passa, mais um jogo retrô para curtir.

Já que eu sou um péssimo jogador da série SoulsBorne, que nem com vídeo consigo avançar – assistam os guias do grande Chronus aqui e aqui – hoje eu decidi falar de um jogo em um gênero que eu também sou péssimo! Jogos de luta!!! Se você não for tão ruim quanto eu, curta os vídeos do RPG Play aqui, e aqui.

O jogo da semana é:


Garou
Garou: Mark of the Wolves

Garou: Mark of the Wolves é um jogo de luta lançado em 1999 para Arcade, com lançamentos subsequentes para NeoGeo, Dreamcast, PS2, mobile, e com um relançamento já anunciado para esse ano. O jogo foi desenvolvido e publicado pela SNK.

Terry e Rock
Terry e Rock

Para quem não conhece, Garou é um jogo que integra a infinitamente mais famosa série Fatal Fury, sendo, na verdade, o último jogo oficial da série, apesar de vários personagens tanto de Fatal Fury quanto de Garou continuarem vivos na série The King of Fighters.

Terry Vs. Rock
Terry Vs. Rock

Eu não sou um jogador hardcore de games de luta, apesar de curtir o gênero. E posso falar com segurança que Garou é um ótimo jogo para iniciantes ou jogadores casuais do gênero, apesar de sua gameplay profundamente técnica (button mash FTW, hehehe).

É um jogo muito bonito, construído para demonstrar as capacidades técnicas do NeoGeo, e apesar de seu pequeno número de personagens jogáveis, todos são bem únicos e interessantes.

Mais gente que em SFV? Mais gente que em SFV.
Mais gente que em SFV? Mais gente que em SFV.

Além de ter a melhor versão do Terry Bogard EVERRRRRR, hehehe.

Terry Vs. Terry
Terry Vs. Terry

Bom, KoF tem um filme, que eu 100% não estou recomendando aqui:


Fatal Fury também teve diversos filmes, mas dessa vez animados, e a maioria lançada oficialmente aqui no Brasil. Esses pelo menos são decentes:


Só para dar aquele leve burn no finalzinho:


É isso aí galera, espero que curtam, e, como sempre, até a próxima!