RPG Cast 14

Deu ruim! Explodiu… E o que sobrou foi um delicioso mundo desolado para se explorar, confrontar, buscar loot e evoluir. Nossa capa deixa claro, mas,  Jonny-el (Twitter: Jonny_RPG), Dns, Jhosuan e Gabriel se reuniram para conversar sobre um dos últimos AAA dos games em 2015: Fallout 4. Não deixamos pedra sobre pedra em nosso mega especial reverenciando (ou não) o grande título da Bethesda. Entre nessa conosco e saiba tudo o que você precisa sobre este importante título. Além do peso pesado de fim de ano, os casters exploraram temas polêmicos também: Cloud (FFVII) em Smash Bros. e um(a) Link Menina podem representar algo para a Nintendo? Estamos cheios de teorias. Os casters se surpreenderam com o anúncio dos candidatos a GOTY? Um importante executivo da área soltou o verbo e nos deixou com a discussão: lançamentos anuais prejudicam a qualidade e demanda de uma série? Essas opiniões e muito mais estão em nosso cast de número 14. Baixe já, assine nossos canais e não deixe de nos compartilhar pelo planeta afora.

Fan Page RPG Cast

Está sempre no Facebook? Então, que tal curtir a Fan Page do RPG?! Basta clicar na imagem acima e dê o seu “Curtir”. 😉 Nosso trabalho e equipe agradecem. \o/

Assine nossos canais abaixo e lembre-se que estamos no Alvanista e no Republic Podcast* também.

* O Republic Podcast é um app gratuito para celulares Android onde você pode assinar seus podcasts favoritos e a cada novo episódio ele faz o download automático para o seu aparelho. Claro, o RPG Cast está por lá também.

DOWNLOAD EPISÓDIO ASSINE ITUNES ASSINE FEED

Rodando Planeta Gamer #14

Ficha Técnica

Participantes: Jonny-el, Dns, Jhosuan e Gabriel

Duração:  1 hora e 47 minutos

Peso: 99 Mb

Tema: Especial Fallout 4 | Notícias sobre games | Opinião

Roteiro: Jonny-el

Edição: Jonny-el

Arte de Capa: Henrique