NOTA DO EDITOR: A série de ChRoNuS_ trata-se de vídeos com demonstrações das batalhas de Dark Souls III, logo, os vídeos possuem SPOILERS! Os chefes são apresentados em suas diversas formas e a maneira de derrotá-los é explicitada. Partes da história podem ser comentadas também nos vídeos e nos textos.

Olá amigos do RPG, seguindo com a série de chefes de Dark Souls III, dessa vez iremos entrar em uma fria com esse chefe que apronta altas confusões no Vale Boreal.

O segundo chefe do jogo se chama Vordt do Vale Boreal , e seus ataques causam dano de congelamento a cada acerto, portanto use seu melhor agasalho, digo , melhor armadura contra esse modificador.

Dessa vez iremos entrar em uma fria com esse chefe que apronta altas confusões no Vale Boreal (Vordt).

A estratégia para esse chefe como guerreiro é ficar colado nele, e sempre que ele atacar cole para baixo de Vordt, e ataque até sua estamina acabar, fique tranquilo que nessa região os ataques dele não irão te atingir.

Após conseguir acertar muitos golpes, ele irá para a fase 2. Aproveite como de costume a animação para dar dois golpes nele e depois saia de perto ou levará um dano de explosão, nessa nova fase tem dois golpes dele que merecem a sua atenção, o primeiro é um de gelo que ele concentra na boca e depois de alguns segundo ele dispara contra você, evite a qualquer custo que ele consiga soltar esse golpe. Quando perceber que ele iniciou a animação, corra em sua direção e acerte-o, se fizer a tempo você vai anular o ataque. O segundo golpe importante é o que ele rola em sua direção, ele fará isso 3 vezes seguidas, e aquela região segura sem danos não funcionará mais, portanto quando ele rolar em sua direção, você terá que esquivar para os lados.

Espero ter ajudado. Boa sorte e até o próximo vídeo!

Guia RPG Dark Souls III – Derrotando Vordt do Vale Boreal

Ficha Técnica:

Gameplay, Narração e edição: João ChRoNuS_

Texto: João ChRoNuS_