NOTA DO EDITOR: A série de ChRoNuS_ trata-se de vídeos com demonstrações das batalhas de Dark Souls III, logo, os vídeos possuem SPOILERS! Os chefes são apresentados em suas diversas formas e a maneira de derrotá-los é explicitada. Partes da história podem ser comentadas também nos vídeos e nos textos.

Salve amigos do RPG, o momento que tanto esperamos finalmente chegou: Dark Souls III foi lançado, agora é só morrer … Quer dizer jogar!

Darei uma pausa na série de vídeos sobre Bloodborne e vou focar agora nos chefes de Dark Souls III, no momento que escrevo esse texto eu já enfrentei 8 chefes e adianto que o jogo está incrível, diferente do segundo jogo o mundo de DaSo III está muito orgânico e tudo parece fazer sentido, a jogabilidade continua a mesma de sempre ou seja excelente, e a dificuldade como já era esperado se manteve.

No vídeo de hoje vamos enfrentar Ludex Gundyr, mais conhecido como chefe do tutorial

Vale lembrar que vamos tentar atualizar o site com uma boa frequência, e que os chefes serão enfrentados sem ajuda e sem escudo no maior estilo Bloodborne, me desejem sorte pois vou precisar.

No vídeo de hoje vamos enfrentar Ludex Gundyr, mais conhecido como chefe do tutorial, para a luta começar você precisa remover a espada que está fincada nele, aproveite esses instantes antes da luta começar, para dar alguns golpes nele enquanto o mesmo se levanta para a batalha. A melhor maneira de derrotar esse chefe como guerreiro é se posicionar próximo a ele e ficar se movimentando para a direita , sempre que ele for atacar rolar para cima dele e dar dois ou três golpes. Não fique muito longe, pois a arma de Ludex é longa e fica mais difícil se esquivar e diminui sua janela de tempo para atacar.

Quando ele chegar na segunda fase, uma serpente gigante sairá de dentro do peito dele, mais uma vez aproveite a oportunidade da animação para dar uns golpes gratuitos, e mantenha a estratégia do começo da luta.

Pronto , você derrotou o primeiro chefe do jogo , agora o verdadeiro Dark Souls começa!

Boa sorte e até a próxima.

Guia RPG Dark Souls III – Derrotando Ludex Gundyr

Ficha Técnica:

Gameplay, Narração e edição: João ChRoNuS_

Texto: João ChRoNuS_