Fala galera!

Hoje vamos fazer um pouquinho diferente. Como estamos postando fora do nosso dia tradicional, vou fazer uma postagem mais curtinha, só para agitar um pouco. Vou manter esse formato para os dias em que eu estiver afim de postar fora das sextas. Um jogo e um filme (ou outra obra), e só as minhas impressões. E para começar, um game para facilitar meu trabalho, hehehe.

O jogo de hoje é:

James Bond 007: From Russia with Love

Jogo de tiro em terceira pessoa baseado no famoso personagem de Ian Fleming, os desenvolvedores de From Russia with Love conseguiram a proeza de convencer Sir Sean Connery, aposentado e com quase 80 anos, a gravar áudio original para o jogo, baseado no filme homônimo. Foi o seu último trabalho oficial.

From Russia with Love foi lançado em 2005, multiplataforma (XBOX 1, PS2, Gamecube e PSP), desenvolvido e publicado pela EA.

O jogo traz diversos elementos das histórias modernas de James Bond, e os transporta para o jogo, ambientado na década de 70. James Bond é levado a recuperar uma máquina decodificadora soviética, mas na verdade é levado a uma armadilha pelo grupo vilão original OCTOPUS, em busca de vingança.

O jogo é muito divertido, com mecânicas de tiro bem justas, e o uso de diversos equipamentos famosos de Bond, além de reproduzir cenas de pelo menos uns quatro filmes diferentes, mas principalmente, de Moscou Contra 007, como é chamado o filme aqui no Brasil.

Para fechar, uma breve cena do filme, que eu só posso descrever como outra época, outro Bond:


É isso aí galera, espero que curtam, e aguardem, se tudo der certo (não prometo nada), sexta-feira teremos um Retro… Gameplay Club!!! Já disse que não prometo nada, mas se as estrelas se alinharem, pretendo gravar aí alguns vídeos de gameplay (nada ao vivo, eu acho), e postar aqui, só para poder dizer que o nosso conteúdo vareia(sic) de vez em quando, huehuehuhe.

E, como sempre, bom jogo a todos!!!


PS: Sir Sean Connery: