Santo joguinho difícil aquele Snake’s Revenge hein? Mais alguém tentou? Ele entrou na minha lista para eu terminar, só de raiva!!!

Hoje vamos com um jogo mais simples, para relaxar no feirado depois dessa onda toda de Metal Gear para cá, Metal Gear para lá.

Estamos completando 02 meses de Retro Game Club!!!

E essa semana vamos de:

url

Mega Man Battle Network, de Game Boy Advance.

Um dos primeiros RPG da série Mega Man, esse é um jogo bem calmo, tranquilo, que fez parte de um projeto multimídia, com anime, vários jogos, brinquedos, história em quadrinhos.

Capa do jogo no GBA
Capa do jogo no GBA

Em um mundo onde tudo é conectado, os usuários ingressam na rede com o auxílio de NetNavis, programas de computador dotados de emoção e inteligência artificial.

EPSON scanner image
Megaman.EXE e Lan

Lan Hikari é um garoto vivendo nesse mundo dependente da vida digital, que controla, de forma autônoma, inclusive os sistemas da cidade, como tratamento de água e distribuição de energia. Seu NetNavi é Megamen.EXE, um programa especializado criado por seu pai. Lan logo descobre que Megaman.EXE é especial, e se junta a ele para impedir uma organização maligna de destruir a rede, e com ela, toda a cidade em que vivem.

É óbvio que tinha um Protoman
É óbvio que tinha um Proto Man

Para quem gosta de RPGs despretenciosos, esse jogo é um verdadeiro deleite. Uma experiência única e diferente de tudo do universo MegaMan, que hoje, convenhamos, anda meio esquecido e abandonado.

Obrigado a todos, espero que curtam o jogo!!!

E como sempre, bom jogo a todos!!!