Capa Rodando Planeta Gamer #2Este episódio esta cheirando a polêmica!… E muitas são pelo lado da Nintendo. Como assim anunciam de uma hora para outra um “novo3DS?! Um novo hardware? Era realmente necessário? Como ficam os fãs que possuem os antigos modelos? Descubra essas e outras respostas neste segundo episódio. E aliás, se a polêmica pelo lado da Nintendo já não estivesse implantada, eis que surge o gênio Miyamoto e lança outra em entrevista à revista EDGE: “Os jogadores casuais possuem atitude patética…” Ih, rapaz!!!… Não deixe de ouvir a opinião dos casters sobre a polêmica fala do criador de Mario e Zelda.

Conte ainda com as notícias do anúncio de Resident Evil Revelations 2, Dragon Quest Heroes e Yakuza Zero!… Só coisa fina! Teve ainda mais uma adiamento de Deep Down, vazamento de informações dos personagens de Smash Bros (3DS/WiiU) e o DLC de Mario Kart 8. Tem também Mercado Brasileiro sendo discutido no episódio, em especial por causa da equipe Kabum! que avançou uma etapa super importante de League of Legends!

Nas recomendações de games dos casters, prepare-se para saber o que você vai encontrar em Azure Striker Gunvolt (3DS), War of The Vikings e Monster Tale (DS).

Ufa!!!… Acabou?! Quase! Saiba também a opinião de nossos corajosos casters ao abordarem o delicado tema da pornografia nos videogames. O que não faltou foram risadas e muita informação neste novo episódio. Divirta-se e lembre-se de deixar seu comentário, nos seguir no Alvanista e assinar-nos no Itunes.

DOWNLOAD EPISÓDIO ASSINE ITUNESASSINE FEED