Capa Rodando Planeta Gamer #8

O Rodando Planeta Gamer chega ao oitavo episódio devidamente preparado. Jonny-el, Dns e Jhosuan tomaram suas poções, besuntaram vossas espadas de prata com o óleo mais adequado e estiveram com os sinais sempre preparados para encarar o lançamento do ano até aqui: The Witcher – Wild Hunt.

Contamos toda nossa experiência com o terceiro jogo da série, os games anteriores e até mesmo os livros. Um episódio com conteúdo de respeito para deixar qualquer Yennefer (e Triss, amigas com benefício, meretrizes, etc) satisfeita.

Com o hype mais contido, mas, não menos importante vêm os temas adicionais do cast. A demo deSplatoon. Discutimos o que está acontecendo com a Konami e suas recentes bombas para os gamers. O menor número de vendas de games físicos no Japão nos últimos 10 anos. O que isso representa para o mercado? E ainda mais surpresas para você rechear sua massa encefálica com notícias e opiniões do Planeta Gamer.

Assine nossos canais abaixo e lembre-se que estamos no Alvanista e no Republic Podcast* também.

* O Republic Podcast é um app gratuito para celulares Android onde você pode assinar seus podcasts favoritos e a cada novo episódio ele faz o download automático para o seu aparelho. Claro, o RPG Cast está por lá também.

DOWNLOAD EPISÓDIO ASSINE ITUNES ASSINE FEED