full

Cima, Cima, Baixo, Baixo, Trás, Frente, Trás, Frente, B, A e Start!… Se você fez a combinação certinha está apto(a) a escutar este RPGCast fantástico. Ok! Parece Cheat! Mas, não é. Realmente fizemos um programa especial, diferente, único com o criador do Finalboss, Márcio “Ervo” Vivas. Neste programa entregamos a nossos ouvintes uma deliciosa conversa sobre o mercado brasileiro de games. Como é ser independente por aqui? Quais as dificuldades? Como se diferenciar? Como não ser esquecido diante de tantos portais que afloram e pipocam pela internet?

Mas, não contentes com isso fizemos um réquiem para aqueles que frequentaram e aprenderam a amar o site Finalboss. Quais as razões de esta comunidade ser tão apaixonada? Quais as razões de seus usuários a visitarem dia após dia ávidos por novas discussões e polêmicas? Qual era o segredo? Existia um tempero especial por trás disso tudo? Como as amizades que ali foram criadas perduraram até hoje e com certeza persistirão ainda mais? Quais foram os usuários que ficarão eternizados na mente dos usuários? Uncharted é um jogo tão fantástico? O FB era Sonysta? Era Nintendista? Era Caixista? Seria ele gamista?!

Certo! Muito Serto! A esta altura você já compreendeu que este Rodando Planeta Gamer é indispensável em seu celular. Então, baixe logo e faça parte da discussão de Jonny-el, Márcio “Ervo” Vivas, Dns e Henrique enquanto desbravamos o planeta gamer finalbossiano. Você está apto(a) ?!

Se preferir pode escutar direto por aqui:

DOWNLOAD EPISÓDIO ASSINE ITUNES ASSINE FEED