Capa Rodando Planeta Gamer #5

Bem vindos a 2015!!! Se você subiu na nave Rodando Planeta Gamer, vai ficar sabendo de tudo que vai rolar de importante no mundo dos games neste ano. E quando falamos tudo, é TUDO mesmo. O programa está mastodôntico e deixaremos nosso (a) ouvinte inteirado (a) de todos os mais badalados games prometidos para os próximos 365 dias. Praticamente todas as plataformas são citadas de alguma forma no episódio, PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, 3DS, Vita e até mesmo Linux e Mac aparecem com títulos lançados nesta temporada.

E na discussão deste quinto episódio, Jonny-el, Dns e Jhosuan Power Gusso conseguem discutir não só sobre games, mas, confessam quem é bom e quem é ruim nos FPS, qual o jogo de luta mais aguardado, as bizarrices maravilhosamente sedutoras de Kojima, sobrou pitaco até mesmo sobre animes, séries e filmes.

Não saia de casa para o trabalho/escola/faculdade/etc sem ter o Rodando Planeta Gamer #5 em seu telefone. Seu companheiro de busão irá te deixar bem informado para este início de ano. Só não esqueça de comentar sua opinião sobre o episódio, diga qual o seu game mais aguardado e nos recomende para um amigo (a). 😀

DOWNLOAD EPISÓDIO ASSINE ITUNES ASSINE FEED