Fala galera!!!! Ano quase acabando, seu Jonny-el fugindo de suas responsabilidades (pensa que eu não sei que você já tá de férias, né???), acho que a entrada da semana passada foi muito pesada para essa época do ano.

Então hoje vamos para um jogo super stress-free.

O jogo da semana é:

Soulcalibur II

 

Soulcalibur II foi desenvolvido pelo estúdio Project Soul, e publicado pela Bandai Namco, em 2002, para Arcade, PS2, XBOX The First e Gamecube. Sequência de Soul Edge, lançado para Arcade e Playstation, e de Soulcalibur, para Dreamcast e Arcade.

Trata-se de um jogo de luta de arena, em que todo o espaço tridimensional da arena, aproveitando-se, inclusive, das bordas da arena, onde os rounds podem ser vencidos arremessando o adversário para fora da arena.

Voldo, meu Voldo

Soulcalibur II conta, inclusive, com diversos movimentos específicas para as bordas da arena. Ainda existem algumas barras de “especial” que podem ser carregadas, e movimentos de parrydodge. Trata-se de um jogo de luta com um grande número de mecânicas.

Outro diferencial da série é a história. Soulcalibur II se passa em 1591, em uma Terra levemente fantástica (e a cada jogo que passa, mais fantástica), onde a espada maldita Soul Edge corrompe seus usuários, em especial o seu principal usuário, o cavaleiro Siegfried, em sua forma maligna, Nightmare.

 

Soulcalibur II ainda conta com um diferencial na série. Cada console possui um personagem especial, exclusivo para aquela versão: XBOX tem o Spawn, de Todd Mcfarlane; PS2 tem Heihachi, de Tekken; e o Gamecube, por fim, tem o melhor de todos, Motherf*cking Link.

LINK, batendo na Ivy, conseguem visualizar isso?

 


Spawn né?


Sabiam que além daquele filme ruim, também tem um anime do Tekken?


E Zelda tem? Tem sim senhor!


Por hoje é só galera, espero que curtam, semana que vem vamos ter um post bem legal sobre Disney! E, como sempre, bom jogo a todos!