Rodando Planeta Gamer

Bem vindos ao Novo RPG

Bem vindos ao novo Rodando Planeta Gamer!

É com imensa satisfação que apresentamos nossa nova casa e uma nova forma de termos nosso conteúdo apresentado a vocês. Perspicaz como é, já observou que todo o layout está mudado para deixar o Rodando Planeta Gamer mais moderno e com seu conteúdo, cada vez mais abundante, melhor organizado. O site está sobretudo mais inteligente.

Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que você gostem e continuem se divertindo, conversando sobre games e dando a sua valiosa contribuição diariamente em nossas postagens, acompanhando nossos vídeos e claro, jogando papo furado no clássico Taverna, que agora fica aparente na home, logo abaixo do banner de Destaques.

Deixamos claro para nossos visitantes que essa nova fase do RPG se encontra em fase Beta. O que isso quer dizer? Que ainda implantaremos mais novidades ao longo do tempo e, claro, correções. Nessa fase, sua sugestão é muito importante e você pode contribuir conosco nesta postagem mesmo ou usando o link “Fale Conosco” no topo. Você notará também que a versão responsiva para mobiles ainda não está totalmente funcional. Não se assuste se você nos acessa pelo seu celular, o novo site já está acessível por lá também, mas, ainda estamos fazendo correções para ele ficar perfeito nos mobiles, muito breve tudo estará ok também no conforto de suas mãos. Por ora, o melhor acesso ao RPG é nossa versão Desktop.

2 anos de RPG! Parabéns para nós!

O RPG completa agora em Agosto 2 anos de vida!

As alterações que você leu acima fazem parte da nossa comemoração de aniversário e pode acreditar, ainda muito mais novidade e conteúdo virão por aí. Agradecemos a todos que estão conosco desde o início e incentivamos que estimule seus amigos a vir para cá também. As festas são muito melhores se estão com a casa cheia e com muita gente para conversar, não é mesmo? Utilize suas redes sociais para nos ajudar a ser mais visíveis e curta também nossa Fanpage no Facebook. Estamos com atualizações diárias por lá e você sempre fica sabendo quando nossos conteúdos exclusivos daqui da página são lançados.

História

O Rodando Planeta Gamer nasceu em agosto de 2014 com a missão de ser um site com conteúdo original hardcore para gamers apaixonados. Começamos a caminhada com o RPG Cast, nosso podcast, que possui conteúdo embasado, opinião de quem consome games como você e com uma edição que já foi bastante elogiada.

O primeiro layout e logo do RPG, ainda em seu ano de lançamento: 2014

No segundo layout (fase 2015), em formato de portal, a equipe se dedicou a apresentar mais artigos originais e um conteúdo que reverencia tanto os retro-gamers quanto fazer abordagens do mercado atual. A discussão sempre favoreceu a nostalgia, mas, jamais deixou de olhar para o futuro e discutir tendências do mercado.

O “Adeus” pra nova casa (a antiga) em 2015 e com domínio próprio: viramos “.com” e “.com.br”

Trecho de nosso artigo recente abordando a sensação do momento: os E-Sports

E, enfim, chegamos em nosso presente e já olhamos para o futuro. O RPG já possui uma história com você, fiel leitor. A respeita e projeta um futuro ainda mais completo e divertido para todos nós. Continue conosco!

O formato de “capas de revistas” dos nossos podcasts foi uma ideia original bem aceita por nossa comunidade e existe desde o segundo episódio