RPG Taverna – 13/02

RPG Taverna é o Off do Rodando Planeta Gamer. Aqui é o espaço adequado para você conversar sobre (quase) qualquer assunto com os frequentadores de nosso estabelecimento. Ainda somos uma casa familiar, please understand. No mais, aproveite a música! Pegue sua caneca e lembre-se de respeitar as garçonetes e os demais. Aquele loiro de cabelos espetados com uma espada grande nas costas e que parece mal-humorado, bem lá no fundo, próximo ao banheiro, é nosso segurança. Ele pode te tirar da Taverna se você não souber se comportar. Ahhh! E leia aquela placa ali em cima, ao lado do Goomba empalhado: “Não gostamos que falem mal de nosso sobrinho bigodudo e gorducho e seu estranho bicho de estimação, um ouriço meio azulado.

Comentário em Destaque

O Comentário em Destaque celebra os usuários que estão em um dia inspirado e mandam uma postagem extremamente relevante e bem redigida, uma boa sacada engraçadinha, uma notícia que gera muita interação, aquele (p)review esperto ou o que mais sua imaginação permitir. O Comentário em Destaque visa celebrar nossos usuários e a prioridade é essa, mas, em casos de notícias urgentes, aquele vídeo de última hora ou algo que irá impactar de alguma forma nossos usuários, alguém da equipe pode destacar uma notícia que seja interessante para todos. Saiba ainda que ao ver o Destaque (que fica ao fim da postagem original e acima de todos os demais comentários) a equipe do site acredita que os outros usuários REALMENTE devam ler a opinião do autor. Aproveitem a novidade e venham sempre inspirados para fazer sua contribuição! O CeD é padrão em todas nossas postagens de todas nossas categorias. Equipe RPG.
Ajude o site a crescer, compartilhe este artigo. (:
  • Dark Angel Caxias

    Bom dia a todos… Noite um tanto “lenta” ontem no Xenoblade Chronicles 2, mas que ainda rendeu alguma coisa: terminei a sidequest envolvendo os Nopons Doublons, e dei início à última das “novas” disponibilizadas via Expasion Pass, a qual não consegui finalizar por não ter as Fields Skills necessárias. Também fiz a Blade Quest do Perceval, a qual, depois de um início meio chato (três Merc Missions em sequência?), desenvolveu-se em algo bem mais interessante, tocando um pouco no passado do Blade como poucas sidequests fizeram até agora. Fora isso, completei o Affinity Chart do Roc – o primeiro entre as Blades raras -; acredito ter liberado a Blade Quest da Kora (finalmente); e, dos cem Crystals Cores que abri entre comuns, raros e lendários, consegui a Dahlia…
    …no Zeke, infelizmente, o que faz pensar seriamente em usar um Overdrive Protocol nela…

    • Vinicius

      Essa dos Doublons ainda me falta 1.
      Aproveitando, completei as afinity charts da Kos-mos e vess.

      • Dark Angel Caxias

        Está tentando encontrar todos os Nopons Doublons por conta própria, ou seguindo algum guia? Como eu não quis “desperdiçar” muito tempo, resolvi seguir um guia, mesmo (e ainda assim, tive relativa dificuldade para encontrar o último…).
        E, por enquanto, não estou me focando muito em completar os Affinity Charts; mesmo esse do Roc, que completei, foi graças às Merc Missions. Agora, estou focado mesmo em tentar fazer todas as Blades Quests, pelo menos das Blades que já tenho, naturalmente…

        • Vinicius

          Tentando fazer sem guia, usando guias apenas quando a AC precisa que eu mate tal inimigo ou quando uma sidequest precisa que eu ache algo especifico.

  • white_crow

    Mais vendido Monster Hunter?

    Que nada, Shadow of the Colossus ma Inglaterra (alguns lugares ainda se salvam nesse mundo! hahaha)